"É a cada manhã que descobrimos um novo futuro e reescrevemos uma nova história! "

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quero um dia ter a certeza
Que jamais perderei você
Que o medo deveria sumir
Que tudo deveria ser mais fácil
Que minha razão será mais forte
Que seu corpo não mais será meu mundo!

Peço a ti que olhe apenas dentro de mim
Atente para o que posso ser
Aspire todo o ar que já te dei
Alegre-se com a ideia formada
Adquirida por ti e formada por mim.

Espero que um dia o medo possa partir
Sendo feito aquele amor um dia surgido
Em meio aos olhos distantes de todos.

Não mais me chame ou me mostre essa força
Forjada, armada, atraente.
Porém se assim preferir entregar-me-ei aos teus encantos
Mergulharei em tua fonte
E morrerei em teus suspiros...
Davi Barbosa
22/02/11

Um comentário:

  1. Muito boa! Muito profunda...

    Só uma pessoa apaixonada(ou q ja se apaixonou) conhece tais sentimentos...

    Parabéns Dêidivih

    ResponderExcluir