"É a cada manhã que descobrimos um novo futuro e reescrevemos uma nova história! "

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A onda é cair com tanta força brutal na diferença dos viventes, que esquecemos que logo tudo vai passar. Qual o motivo de tanta elegância para contar as cousas que nos pegam de surpresa com nem tanta surpresa assim? É meus caros, em tudo a globalização opera. Indiretamente a sociedade inveja tudo que há nessa vida pelos cantos desse grande mundo. Bebem aquilo lá, bebo eu aqui também. Comem aquilo lá, como eu aqui também. Destroem e matam por lá, destruo e mato eu por aqui também! Amargo é o sabor daquele vinho tinto de sangue que por tempo fomos outorgados a beber. Concordo com a multidão, para que lutar para melhorar esse mundo? Por que lutar para não morrer... Embriaguemo-nos todos com tudo que nos derem para beber. Deixem que marquem nossos lençóis com nosso vermelho sangue. NÃO! Pensei que pudéssemos nos enganar e fechar os ouvidos para os sons que choram com lágrimas de criança, não dá, nosso sangue não deixa, nossa pátria não deixa, nosso amor não deixa. Amamos-te Brasil, se aquele te derruba, sou eu que vou te levantar, se assim não o fizer, deixarei este legado de te proteger para os próximos que virão. Não deixaremos que tuas folhas morram, que teus animais escapem e que tua luz apague. SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário