"É a cada manhã que descobrimos um novo futuro e reescrevemos uma nova história! "

sexta-feira, 4 de março de 2011

Encurtam-se os minutos
Para que te veja novamente
A cada suspiro sinto-me mais perto
Talvez da morte... Talvez da sorte!
Proibido!
Assim vejo minha face e o que nela há
Esperando ansioso a tua volta
Pra perto da minha pele... Perto da minha alma
Ainda reprimindo e renegando essa distância
Que muito ainda afligirá os nossos olhos
Nossos abraços... Nossos amassos!
O entendimento desse sentimento
Ninguém ainda compreendeu
E por todo esse mundo tentarei fazê-lo
Mesmo se não tê-lo seguirei em me tentar
Ainda levarei comigo para sempre
E sempre serei seu
Vivendo no findar dos dias
A triste, inconstante, insistente, eminente
Displicente, muito ardente e super potente
Louca ou decente vontade de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário